Avançar para o conteúdo principal

Afonso Figueiredo: «Estou muito feliz,e agradecido ao Boavista»

Imagem e informação por: ABOLA


Afonso Figueiredo tem sido um dos jogadores que mais tem dado nas vistas ao serviço do Boavista esta temporada, mas, por enquanto, o lateral-esquerdo não pensa no futuro. Neste momento, o jogador de 22 anos apenas pensa nos axadrezados e em terminar a época da melhor maneira. 

 «Todos os jogadores sonham em dar o salto um dia. Neste momento estou muito feliz no Boavista e muito agradecido pela oportunidade que o clube me deu. Quero acabar bem a época, terminar da melhor forma possível e só depois é que posso pensar em alguma coisa», afirmou o esquerdino, que pretende ajudar o conjunto orientado por Petit a regressar aos triunfos na Liga, diante do Moreirense. 

 «Tem-nos faltado um pouco de sorte nos últimos jogos. Temos trabalhado muito e não é por falta de vontade, nem por qualquer pressão dos pontos, porque nem temos pensado neles, que não temos ganho. É mesmo uma questão de falta de sorte em algumas partidas. Falta pouco para terminar a época e até final queremos conquistar o máximo de pontos possível», disse, elogiando o percurso do clube do Bessa neste regresso ao escalão principal. 

 «Tem sido uma boa época. Foi uma transição difícil desde o Campeonato Nacional de Seniores, mas temos feito um excelente trabalho e penso que toda a gente está feliz com o que temos feito. Pessoalmente, que também fiz esta transição com o clube, tentei habituar-me o mais rápido possível e trabalhar ao máximo quando as oportunidade surgiram».

Mensagens populares deste blogue

Boavista vence selecção de jogadores brasileiros

O Boavista venceu, esta manhã, em jogo treino, uma seleção de jogadores Brasileiros que estão a efectuar estágio em Portugal, por 7-0. Os golos Boavisteiros foram marcados por: Ancelmo, Paulo Vinicius, Diego, Uchebo, Leozinho, Idris e Pouga. No Estádio Municipal Dr. Vieira de Carvalho estavam também um grupo de crianças, que participam nas férias desportivas da Maia, e que com enorme carinho, do primeiro ao último minuto, não pararam de incentivar os jogadores Axadrezados.

NOVO CACHECOL BOAVISTA

NOVO CACHECOL BOAVISTA Preço: 7,5€ Sócios com quotas em dia: 5€  Disponível nas relações públicas e na secretaria do Boavista.