Avançar para o conteúdo principal

Tengarrinha: «Pretendíamos ganhar»

Foto e informação por: Jornal Record. | 
O capitão Tengarrinha foi claro em relação ao pragmatismo adotado pelos axadrezados. "Sabíamos que não podíamos perder porque queríamos manter a distância sobre o adversário direto. Fizemos uma partida nem sempre bem jogada, mas lutámos muito. A haver um vencedor seria justo que tivesse sido o Boavista", considerou o médio.

A melhor fase do V. Setúbal testou o espírito de sacrifício dos boavisteiros, pelo que Tengarrinha coloca o foco nessa abnegação. "Eles começaram a jogar muito direto, ganharam algumas segundas bolas, mas defendemos bem, sempre todos juntos e organizados. Fizemos um bom trabalho",considerou.

Mesmo tendo sido atingida a fasquia dos 30 pontos, vital para a permanência, o porta-voz do plantel garante que no Bessa ninguém entrou de férias: "Queremos sempre os 3 pontos. Não olhamos para nenhuma meta. Jogando em casa pretendíamos ganhar e é o que vamos continuar a tentar nas próximas jornadas."

Mensagens populares deste blogue

Boavista vence selecção de jogadores brasileiros

O Boavista venceu, esta manhã, em jogo treino, uma seleção de jogadores Brasileiros que estão a efectuar estágio em Portugal, por 7-0. Os golos Boavisteiros foram marcados por: Ancelmo, Paulo Vinicius, Diego, Uchebo, Leozinho, Idris e Pouga. No Estádio Municipal Dr. Vieira de Carvalho estavam também um grupo de crianças, que participam nas férias desportivas da Maia, e que com enorme carinho, do primeiro ao último minuto, não pararam de incentivar os jogadores Axadrezados.

NOVO CACHECOL BOAVISTA

NOVO CACHECOL BOAVISTA Preço: 7,5€ Sócios com quotas em dia: 5€  Disponível nas relações públicas e na secretaria do Boavista.