Avançar para o conteúdo principal

Arouca - BOAVISTA (Antevisão Maisfutebol)

Arouca-Boavista (antevisão): a festa está aí ao virar da esquina
Siga o Arouca-Boavista AO VIVO no Maisfutebol  
  


O MOMENTO 

AROUCA: Um triunfo sobre o Boavista pode dar a permanência ao conjunto de Pedro Emanuel, ainda que a festa nunca vá ser feita logo a SEGUIR ao jogo, uma vez que o Gil Vicente atua no Dragão mais tarde, a partir das 19.15h. Em caso de triunfo arouquense e derrota barcelense, o Arouca está salvo. 

BOAVISTA: A festa da permanência axadrezada já foi feita após o triunfo sobre o Moreirense (3-1), bem cedo para uma equipa que muitos achavam condenada à partida. Mas Petit quer mais e PRETENDE a melhor classificação possível. 
  

AUSÊNCIAS 

AROUCA: -- 

BOAVISTA: Tengarrinha e Brito (castigados) 


DISCURSO DIRETO  

Pedro Emanuel (Arouca): «Sabemos que podemos ATINGIR, mediante uma conjugação de fatores e de resultados, aquilo que é o nosso objetivo principal para esta época. Temos consciência que amanhã [domingo] é o dia! É o dia que nos poderá permitir esse objetivo» 

Petit (Boavista): «O Arouca é experiente, tem jogadores de qualidade, está bem orientado pelo Pedro Emanuel e e reforçou-se em dezembro com jogadores emprestados. É um jogo importante para eles e para nós, porque ainda faltam nove pontos e vamos ENCARAR este jogo para os conquistar»   


HISTÓRICO DE CONFRONTOS:   
Arouca e Boavista nunca se defrontaram para a Liga, com os arouquenses como visitados. Na primeira volta, no Bessa, o triunfo foi para os axadrezados. 



Mensagens populares deste blogue

Boavista passa a final do TORNEIO CAPITAL DO MOVEL

Após um empate a 1-1 nos 90m (golo de Ruben) Boavista vence por 1-4 em Penalys. Amanhã defronta o União da Madeira as 20:30 com relato da Rádio Portuense.

Boavista vence selecção de jogadores brasileiros

O Boavista venceu, esta manhã, em jogo treino, uma seleção de jogadores Brasileiros que estão a efectuar estágio em Portugal, por 7-0. Os golos Boavisteiros foram marcados por: Ancelmo, Paulo Vinicius, Diego, Uchebo, Leozinho, Idris e Pouga. No Estádio Municipal Dr. Vieira de Carvalho estavam também um grupo de crianças, que participam nas férias desportivas da Maia, e que com enorme carinho, do primeiro ao último minuto, não pararam de incentivar os jogadores Axadrezados.