Miguel Leal acredita que o Moreirense sentirá muitas dificuldades no Bessa

by - 01:53

Miguel Leal espera «muitas dificuldades» para o seu Moreirense na visita de domingo ao Bessa, a contar para a 31ª jornada da Liga. O treinador levou os seus homens a treinar num recinto com sintético, de forma a prepararem-se da melhor forma para um embate para o qual promete levar «fato de macaco». 

«Só o relvado determina que o jogo tenha caraterísticas muito diferentes. A bola salta mais e é mais difícil controlá-la. Há mais contacto físico. Vamos ter de ter grande controlo emocional e de vestir o fato de macaco», afirmou hoje em conferência de imprensa. 

O técnico espera encontrar um Boavista forte, sobretudo nas bolas paradas. «Quando toda a gente pensava que o Moreirense e o Boavista podiam descer, eu disse que podiam surpreender. Se calhar não são as únicas equipas que surpreenderam, mas são duas que estão de parabéns. Mas agora é um jogo que toda a gente quer ganhar e nós não somos diferentes.» 

O clube vimaranense estabeleceu como próxima meta pelo menos igualar a melhor classificação de sempre, ou seja o nono lugar alcançado na época 2003/04. 

You May Also Like

0 comentários