Petit continua? «A decisão é óbvia», diz João Loureiro

by - 13:55

João Loureiro e Álvaro Braga Júnior fizeram questão de estar presentes na sala de imprensa após o triunfo sobre o Moreirense (3-1) para salientarem a importância da permanência alcançada pelo Boavista quando faltam três jornadas para o final da Liga. 

À pergunta sobre a continuidade de Petit no comando técnico, Loureiro, presidente do clube, adiantou-se ao seu homólogo da SAD para responder: «Não há decisões formais, mas a resposta é óbvia. Esta semana eu e o Álvaro Braga Júnior iremos falar sobre esse assunto, mas temos estado a preparar a próxima época. Não falámos antes sobre isto porque não queríamos passar uma ideia de facilidade [na garantia da manutenção] para o grupo de trabalho.» 

«Quando começámos este percurso poucos acreditavam nesta equipa. Apoio dos adeptos e a união que se vive neste clube foi fundamental para esta equipa acreditar nas suas capacidades. É isto que faz com que o Boavista esteja vivo. Agradeço a Deus ter permitido este momento», salientou João Loureiro, enquanto o presidente da SAD, Álvaro Braga Júnior, emocionado, salientou a qualidade de «um grupo de trabalho no qual muitos não acreditavam.»

You May Also Like

0 comentários