Boavista obrigado a ter novo relvado já para a próxima época





























O Boavista vai ter obrigatoriamente relvado natural já na próxima época. A revelação foi feita por Luís Duque, presidente da Liga de Clubes, depois da reunião da Assembleia Geral (AG) Extraordinária realizada esta sexta-feira em Santa Maria da Feira.

Luís Duque garante que o organismo vai apoiar os custos da instalação do novo tapete do Estádio do Bessa. «O Boavista não terá de suportar desde já os custos com a instalação do novo relvado. Internamente encontraremos um processo para poder apoiar, tendo em conta que há um benefício da competição».

Questionado pelos jornalistas sobre o que acontecerá se na primeira jornada em que tiver que jogar em casa, o Boavista não tiver relvado natural, Luís Duque afirmou apenas: «Vamos fazer tudo para que tenha».

A proposta da comissão permanente indicava a alteração para daqui as duas épocas, contudo, durante a discussão, o FC Porto pediu para que a alteração entrasse em vigor já na época 2015/16 e essa foi a redação final da norma, que contou com a abstenção do Boavista e aprovada pelos restantes clubes presentes.

À saída da reunião, Álvaro Braga Júnior, presidente do Conselho de Administração da SAD axadrezada, não quis tecer comentários a esta e outras decisões da AG da Liga. «A SAD do Boavista vai reunir-se e analisar o que aqui foi decidido e só depois comentará».

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »