Comunicado Rádio Portuense

by - 06:47


Comunicado:
Caros ouvintes,
Para todos aqueles que nos têm acompanhado na transmissão dos relatos de futebol, especialmente dos jogos do Boavista FC, informámos que os mesmos relatos vão ficar suspensos por motivos lógicos.
Infelizmente, esta decisão teve de ser tomada por virtude de estar insustentável à direção da Rádio Portuense deslocar-se jogo após jogo, tentando manter um nível profissional na transmissão dos jogos. A verdade é que o fazermos por amor à camisola não chega, e também temos encargos inerentes ás deslocações que sempre foram concretizados com muito esforço, e por vezes com apoio de alguns adeptos e os Panteras Negras, aos quais agradecemos do fundo do coração esta oportunidade que nos deram de seguir e levar para todo o mundo o “rugido da pantera”.
A direcção da Rádio esteve reunida, e por alguns dos elementos neste momento também estarem a ser atingidos pelo desemprego que assombra o nosso país, logo os nossos recursos serão praticamente nulos para ser possível fazer aquilo que muitos profissionais da área da comunicação social, (que ganham milhares) não fazem - respeitar este grande clube da nossa cidade Invicta, o Boavista FC.
Para já, resta-nos agradecer a todos aqueles que nos apoiaram, incentivaram e acima de tudo vibraram com a magia do futebol que sabemos que conseguimos transmitir a todos aqueles que escutaram os relatos do nosso relatador de serviço Carvalho Araújo, e toda a equipa do Zona Norte.
Um bem hajam Familia Axadrezada!

You May Also Like

0 comentários