Avançar para o conteúdo principal

APLICAÇÃO PARA O TEU TELEMOVEL


Nestes dois dias, tenho trabalhado para uma aplicação para os vossos telemóveis, para que possam aceder a todos os nossos conteúdos, onde quer que vocês estejam.
A aplicação é semelhante nas duas versões, mas existe apenas uma diferença, os utilizadores podem usufruir das nossas postagens no Facebook, quando no Andoid não, mas usuarios do Android fiquem relaxados que ainda este mês sai atualização.

Instalar aplicação

Android -> Clica aqui
iOS -> Clica aqui


Mensagens populares deste blogue

Boavista passa a final do TORNEIO CAPITAL DO MOVEL

Após um empate a 1-1 nos 90m (golo de Ruben) Boavista vence por 1-4 em Penalys. Amanhã defronta o União da Madeira as 20:30 com relato da Rádio Portuense.

Boavista vence selecção de jogadores brasileiros

O Boavista venceu, esta manhã, em jogo treino, uma seleção de jogadores Brasileiros que estão a efectuar estágio em Portugal, por 7-0. Os golos Boavisteiros foram marcados por: Ancelmo, Paulo Vinicius, Diego, Uchebo, Leozinho, Idris e Pouga. No Estádio Municipal Dr. Vieira de Carvalho estavam também um grupo de crianças, que participam nas férias desportivas da Maia, e que com enorme carinho, do primeiro ao último minuto, não pararam de incentivar os jogadores Axadrezados.