Avançar para o conteúdo principal

Luisinho: «Quero ajudar a mostrar a garra característica»

Fotografia por: Jornal Record
Informação por: Jornal Record
O extremo Luisinho está preparado para corresponder às exigência que a estreia no principal escalão do nosso futebol implica e não esconde a ambição de evoluir o potencial que o destacou ao serviço do Ac. Viseu nas últimas temporadas.

"A pré-época está a ser muito positiva. O grupo acolheu-me bem e tenho aprendido com todos, pelo que só penso em dar continuidade ao trabalho que tenho vindo a desenvolver porque sou muito ambicioso. Quero ajudar o Boavista a mostrar a garra característica e fazer uma boa estreia na Liga", confidenciou Luisinho.

Uma época, contudo, que o avançado assume vir a ser de dificuldade, principalmente por força da concorrência e do projeto de estabilidade delineado pelos axadrezados perante o contexto público de dificuldade financeira.

"Vamos entrar em cada jogo com a ideia de obter os três pontos para que o Boavista consiga consolidar a sua posição na 1.ª Liga o mais rápido possível", atirou Luisinho, sem esconder o desejo de "lutar para ir o mais longe possível".

Mensagens populares deste blogue

Boavista passa a final do TORNEIO CAPITAL DO MOVEL

Após um empate a 1-1 nos 90m (golo de Ruben) Boavista vence por 1-4 em Penalys. Amanhã defronta o União da Madeira as 20:30 com relato da Rádio Portuense.

Boavista vence selecção de jogadores brasileiros

O Boavista venceu, esta manhã, em jogo treino, uma seleção de jogadores Brasileiros que estão a efectuar estágio em Portugal, por 7-0. Os golos Boavisteiros foram marcados por: Ancelmo, Paulo Vinicius, Diego, Uchebo, Leozinho, Idris e Pouga. No Estádio Municipal Dr. Vieira de Carvalho estavam também um grupo de crianças, que participam nas férias desportivas da Maia, e que com enorme carinho, do primeiro ao último minuto, não pararam de incentivar os jogadores Axadrezados.