Avançar para o conteúdo principal

Uma invasão axadrezada a Guimarães

O plantel axadrezado prepara a deslocação a Guimarães com a certeza de que não irá sozinho, longe disso. O Boavista vai receber os mil bilhetes solicitados ao Vitória de Guimarães, os quais deverão esgotar em pouco tempo. O pacote que inclui ingresso e viagem de autocarro custa dez euros e está à venda na secretaria do Bessa.

Hoje, o Estádio D. Afonso Henriques terá assim mil adeptos do Boavista nas bancadas. E se há jogos que se resolvem por pormenores, esse poderá ser um fator a ter em conta. A representar um clube que movimenta uma vasta massa adepta pela primeira vez na carreira, Tiago Mesquita já sentiu essa força externa. "Nunca nos podemos esquecer do apoio dos nossos adeptos, que tem sido decisivo em vários jogos, e não apenas em casa. Sentir aquele apoio no aeroporto antes da partida para a Madeira foi fundamental para a nossa prestação com o Marítimo; é essa força que vamos sentir também em Guimarães", referiu o lateral.

A juntar à onda de confiança que inunda o universo axadrezado, o plantel está praticamente na máxima força; em recuperação, o capitão Tengarrinha é a única baixa.

Fonte: Jornal Record

Mensagens populares deste blogue

Boavista passa a final do TORNEIO CAPITAL DO MOVEL

Após um empate a 1-1 nos 90m (golo de Ruben) Boavista vence por 1-4 em Penalys. Amanhã defronta o União da Madeira as 20:30 com relato da Rádio Portuense.

Boavista vence selecção de jogadores brasileiros

O Boavista venceu, esta manhã, em jogo treino, uma seleção de jogadores Brasileiros que estão a efectuar estágio em Portugal, por 7-0. Os golos Boavisteiros foram marcados por: Ancelmo, Paulo Vinicius, Diego, Uchebo, Leozinho, Idris e Pouga. No Estádio Municipal Dr. Vieira de Carvalho estavam também um grupo de crianças, que participam nas férias desportivas da Maia, e que com enorme carinho, do primeiro ao último minuto, não pararam de incentivar os jogadores Axadrezados.