Avançar para o conteúdo principal

Nova relva em maturação até receber Tondela

Fotografia por: Hugo Ferraz
Informação por: Jornal Record
O Estádio do Bessa vai estar no "ponto" para receber a equipa na estreia do campeonato em casa, na 2.ª jornada, frente ao Tondela no dia 23 deste mês. Estão cumpridas todas as etapas que eram necessárias para esta certeza, incluindo, claro, a principal, com o fim da obra de implementação de um relvado natural. Como se pode constatar na foto ontem publicado no Facebook oficial do clube, só faltam mesmo as balizas e as marcações para o relvado poder receber jogos oficiais, sendo que por agora necessita de um período de maturação que é fundamental para que a nova relva aguente a exigente época que terá pela frente.

Fotografia por: Boavista Futebol Clube


Até ao dia 15, a equipa ainda não poderá pisar o novo tapete, mas depois do jogo em Setúbal, dia 16, da 1.ª jornada, já terá a oportunidade de encetar a semana de treinos de preparação para a receção ao Tondela.

Até lá, o plano vai continuar a ser aproveitar o Estádio Municipal da Maia, onde o plantel de Petit tem trabalhado diariamente e palco da festa da apresentação do plantel aos sócios. O evento está marcado para amanhã, a partir das 19.45 horas, mas não haverá adversário para mais um jogo particular, com a equipa técnica a aproveitar para um treino de conjunto com todos os elementos do grupo disponíveis.

Mensagens populares deste blogue

Boavista passa a final do TORNEIO CAPITAL DO MOVEL

Após um empate a 1-1 nos 90m (golo de Ruben) Boavista vence por 1-4 em Penalys. Amanhã defronta o União da Madeira as 20:30 com relato da Rádio Portuense.

Boavista vence selecção de jogadores brasileiros

O Boavista venceu, esta manhã, em jogo treino, uma seleção de jogadores Brasileiros que estão a efectuar estágio em Portugal, por 7-0. Os golos Boavisteiros foram marcados por: Ancelmo, Paulo Vinicius, Diego, Uchebo, Leozinho, Idris e Pouga. No Estádio Municipal Dr. Vieira de Carvalho estavam também um grupo de crianças, que participam nas férias desportivas da Maia, e que com enorme carinho, do primeiro ao último minuto, não pararam de incentivar os jogadores Axadrezados.