Nova relva em maturação até receber Tondela

by - 03:34

Fotografia por: Hugo Ferraz
Informação por: Jornal Record
O Estádio do Bessa vai estar no "ponto" para receber a equipa na estreia do campeonato em casa, na 2.ª jornada, frente ao Tondela no dia 23 deste mês. Estão cumpridas todas as etapas que eram necessárias para esta certeza, incluindo, claro, a principal, com o fim da obra de implementação de um relvado natural. Como se pode constatar na foto ontem publicado no Facebook oficial do clube, só faltam mesmo as balizas e as marcações para o relvado poder receber jogos oficiais, sendo que por agora necessita de um período de maturação que é fundamental para que a nova relva aguente a exigente época que terá pela frente.

Fotografia por: Boavista Futebol Clube


Até ao dia 15, a equipa ainda não poderá pisar o novo tapete, mas depois do jogo em Setúbal, dia 16, da 1.ª jornada, já terá a oportunidade de encetar a semana de treinos de preparação para a receção ao Tondela.

Até lá, o plano vai continuar a ser aproveitar o Estádio Municipal da Maia, onde o plantel de Petit tem trabalhado diariamente e palco da festa da apresentação do plantel aos sócios. O evento está marcado para amanhã, a partir das 19.45 horas, mas não haverá adversário para mais um jogo particular, com a equipa técnica a aproveitar para um treino de conjunto com todos os elementos do grupo disponíveis.

You May Also Like

0 comentários